quarta-feira, 9 de março de 2011

COLUNA: Babados & Fofocas com Weslley Luz

Dessa vez Weslley ataca a evangélica Cleyciane!!!

Publiquei isso lá mas não sei se vão aceitar neh. vamos ver kkk Queria fazer algumas perguntas.. Depois vou afirmar algumas coisas.. vou deixar bem claras as coisas por aqui..Queria comessar pelo Anônimo. Me responda uma coisa. Quem foi que disse que o Unicórnio é um simbolo do AntiCristo? Aguardo sua resposta ok.. Edimilson... Quem foi que disse que Lady Gaga è cultura? alguem te força a fazer alguma coisa? intão meu filho, assim como vc acha uma imoralidade explicita, tem gente como EU que acha uma criativida exepcional.Ela é rica sim e qual é problema nisso? agora até com o dinheiro dela vão implicar?e como vc sabe que o dinheiro dela é do inferno?vc é Deus para saber se a Alma dela está cmprometida?e todos nós sabemos que Jesus está voltando, e não é o inferno que vai tentar nada pq o inferno é um lugar ok. e se um de nós estiver-mos de braço dado com o DEMO o problema é nosso.Aguardo suas respostas bjs...Vc ai de cima Dan Bittencurt, vc vai sambar na cara da gaga? como? Carnaval ungido rsrsrs IDIOTA neh. Primeiro que não existe carnaval ungido pq carnaval é uma festa da carne, e outra se vc é CRENTE vc não deveria julgar ngm nhé? Ygorfb.. Mais uma vez vou eu dinovo.. Como vc sabe que ela é o anticristo? ME respondam isso ok.. Obrigadinho Pessoal. Quem quiser ver oq eu escrevo entrem nesse blog aii cliquem em babados e fofocas ok BJKS Born This Way Yeah \°o°/...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates