domingo, 27 de fevereiro de 2011

COLUNA: Babados & Fofocas com Weslley Luz

Olá Pessoal. Aqui estou eu novamente, agora falado de uma compositora e cantora neh "/. Jessie J, essa tal de "J" deu uma entrevista a Revista OK, falando de nossa Diva mãe Lady Gaga.
A cantora disse a resvista, que a vida artistica está cada mais dificil para os cantores "normais", a causa disse seria a nossa Mother Monster Lady Gaga. "O que ela quis dizer com isso? que a nossa Mother não é normal? aatah já sei! Ela não acha normal uma cantora do nível da Gaga ter milhões de fãns pelo mundo, fazer sucessocom suas musicas e clipes e ter o look mais autentico do mundo POP é acho q é isso mesmo". INVEJA neh. olhem oq ela disse>> "Fico irritada quando as pessoas dizem que Leona Lewis é chata. Não, ela não é. Ela tem uma voz boa e ser normal é legal", e tbm fiquei sabendo q essa "J" já escreveu musicas para a C.Aguilera, M.Ctrus e J. Timberlake., legal neh? Mas onde Esta ela Na Bilboard ? ein ? ah fassa me um favor, as pessoas não tem mais oq fazer, aii ficam dando entrevistas xoxando as as cantoras aa euem. Ao invés de ficar falando mal da GAGA pq ela não vai ser um pouco mais criativa para alcançar mais sucesso? a parei por aqui tah. Ah gente não sei se isso é da minha imaginação mass comparem essa musica dela (Who you are) com (second time around) Pode ser que não mass eu achei. Comparem! Bjks BTW ýeah \°o°/..




Postado e editado por Weslley Luz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates